Entre para seguir isso  
Villanelle

[Sugestões: Evento Guerra Premiada]

Recommended Posts

Com o começo do ano, novos jogadores chegando e novos eventos se aproximando, a Staff criou este espaço para que vocês deixem sugestões para o próximo evento!

Postem abaixo as suas sugestões para o próximo evento. Todas serão vistas com cautela pelos ADM que estudarão todas a fim de implementar as melhores!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro premiações, ainda que simbólicas,  para os players que participam do evento woe, pois todos nós sabemos o quão é difícil poder agradar à todos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pedimos que jogadores não descontem suas frustrações e sua carência no tópico, caso contrário, haverão punições, com muito pesar da minha parte. O espaço é destinado apenas à sugestões para o evento.

Eu, como moderadora, e por nunca ter jogado no servidor, sou imparcial e não irei permitir que desviem o assunto do tópico se provocando entre si. A staff não permitirá provocações em tópicos sérios e nem esse tipo de comportamento unilateral, sugiro que leiam as regras de conduta:

Atenciosamente, Equipe do NewBro.

Compartilhar este post

Link para o post
14 hours ago, Villanelle said:

Pedimos que jogadores não descontem suas frustrações e sua carência no tópico, caso contrário, haverão punições, com muito pesar da minha parte. O espaço é destinado apenas à sugestões para o evento.

Eu, como moderadora, e por nunca ter jogado no servidor, sou imparcial e não irei permitir que desviem o assunto do tópico se provocando entre si. A staff não permitirá provocações em tópicos sérios e nem esse tipo de comportamento unilateral, sugiro que leiam as regras de conduta:

Atenciosamente, Equipe do NewBro.

caralho agora ele não posta mas nada 😂 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
On 07/01/2020 at 12:46, Platinni said:

Eu sugiro premiações, ainda que simbólicas,  para os players que participam do evento woe, pois todos nós sabemos o quão é difícil poder agradar à todos.

Ótima ideia, jogador @Platinni! Esperamos ver mais ideias assim!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dê os prêmios aos líderes para que jamais cheguem aos players. Estão fazendo isso certo. Minha sugestão é que vocês repensem a maneira de premiar. 

Atenciosamente. 

Compartilhar este post

Link para o post