Entre para seguir isso  
Pablo Sousa

[Pack Guild]: New Brasil Ragnarök Online

Recommended Posts

Resultado de imagem para pack guild

— Oque é o Pack Guild?

A Guerra do Emperium, sempre desperta interesse em diversos aventureiros. O trabalho em equipe, a união e a determinação em vencer fazem com que isso não seja uma simples guerra e sim, uma das ocasiões mais importantes dentro do jogo, impor a historia da sua guilda.

O PACOTE CONSISTE EM UM CONJUNTO DE ITENS NÃO NEGOCIÁVEIS E COM DURAÇÃO LIMITADA A 15 DIAS.

O pack é uma verdadeira "mão na roda" para aqueles que desejam ou já se iniciaram e mesmo assim não e injusto com jogadores atuais. Uma vez que são itens não negociáveis e de duração limitada.
Isso possibilita a entrada de novas guildas no servidor com uma ajuda inicial até que se estabeleçam e também a guerra e todos que jogam contribuindo com aumento de movimento, diversão e etc.

— Quais são os critérios mínimos para receber o pack?

10 Jogadores Online
Tópico de apresentação no fórum
Nome da Guilda
Emblema da Guilda
Nick do Líder
Fórum, Página do Facebook ou Discord
Quantidade de Membros

O tópico deve ser comentado por cada um dos membros. A guilda e os jogadores deverão ser iniciantes no servidor.

- Caixa [Pack Guild]: Líder: 

ticket-de-acesso 1 Ticket de V.I.P. [15]
Moeda de Mythril 4 Moeda de Mythril
galho-sangrento 5 Galho Sangrento
caixa-abencoada20 1 Caixa de Goma de Mascar [10]
caixa-abencoada20 1 Caixa de Espelhos Convexos [10]
chapeu-do-torcedor 1 Chapéu do Torcedor
cara-de-assustado 1 Cara de Assustado
flor-romantica-branca 1 Flor Romântica Branca
Armadura das Valquírias [1] 1 Conjunto de Equipamentos das Valquírias
armadura-de-diabolus-1 1 Conjunto de Equipamentos de Diabolus
Chapéu de Bandeira Brasileira [1] 1 Chapéu de Bandeira Brasileira [1]
Coroa de Freya [A] 1 Coroa de Freya [A]
Chifres Místicos de Bafomé 1 Chifres Místicos de Bafomé
Rubor de Batalha 1 Rubor de Batalha
Antique Pipe 1 Antique Pipe
Nariz de Rudolph 1 Nariz de Rudolph
Carta Besouro-Ladrão Dourado 1 Abelha-Rainha
Carta Besouro-Ladrão Dourado 1 Carta Tao Gunka
Carta Besouro-Ladrão Dourado 1 Carta Ghostring
Carta Besouro-Ladrão Dourado 1 Carta Devilig
Carta Besouro-Ladrão Dourado 1 Carta Besouro-Ladrão Dourado
Faca de Combate 1 Faca de Combate
Pedaço de Pele do Guardião [1] 1 Pedaço de Pele do Guardião [1]
Sapatos Divergentes 1 Sapatos Divergentes

- Caixa [Pack Guild]: Membro:

Moeda de Mythril 4 Moeda de Mythril
galho-sangrento 5 Galho Sangrento
caixa-abencoada20 1 Caixa de Goma de Mascar [10]
caixa-abencoada20 1 Caixa de Espelhos Convexos [10]
Armadura das Valquírias [1] 1 Conjunto de Equipamentos das Valquírias
armadura-de-diabolus-1 1 Conjunto de Equipamentos de Diabolus
Chapéu de Bandeira Brasileira [1] 1 Chapéu de Bandeira Brasileira [1]
Carta Besouro-Ladrão Dourado 1 Abelha-Rainha
Carta Besouro-Ladrão Dourado 1 Carta Ghostring
Carta Besouro-Ladrão Dourado 1 Carta Devilig
Faca de Combate 1 Faca de Combate
Pedaço de Pele do Guardião [1] 1 Pedaço de Pele do Guardião [1]
Sapatos Divergentes 1 Sapatos Divergentes

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

15 dias da nem pra jogar um evento, impossibilitando pessoas que tem pouco tempo de jogar. Burrice reinou agora!

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutes ago, Fantasmao said:

15 dias da nem pra jogar um evento, impossibilitando pessoas que tem pouco tempo de jogar. Burrice reinou agora!

O intuito do pack não é para jogar evento e sim te possibilitar jogar algumas wots/guerras e se fixar no servidor. Não é para servir de muleta. Todos precisam batalhar para conquistar seus itens.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Pablo Sousa said:

O intuito do pack não é para jogar evento e sim te possibilitar jogar algumas wots/guerras e se fixar no servidor. Não é para servir de muleta. Todos precisam batalhar para conquistar seus itens.

Assim como os administradores tem que fazer por onde também pra manter algumas e alguns players.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutes ago, Fantasmao said:

Cara, para de mimimi!!!

Vc é burro ou se faz velho? Os caras tão ajudando os player novos a vir pro server, não é pack pra bancar vagabundo não!!!

15 dias qualquer um se equipa fih! O drop tá alto já, quer mais moleza? Ou vc trabalha, ou vc tem tempo!!! Se vc trabalha vc tem dinheiro e compra de alguém, se vc não trabalha e é vagabundo, pode ir dropar que ta rolando tempo aí irmão!! Sem +

Nego acostumado com bolsa família da a mão quer o braço aiai fod...

Parabéns staff!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutes ago, Fantasmao said:

Assim como os administradores tem que fazer por onde também pra manter algumas e alguns players.

de novo cara?!! Meu Deus!!!! heuheuehuehue

Porra velho, os caras aumentaram o drop pra 1% quer mais o que???? Dropei tudo na raça quando era 0,25% e afirmo que 15 dias da pra qualquer um se equipar cara... isso é desculpa de marmanjo que quer tudo na mão e mamar na staff do server. Adm não tem que ficar mamando marmanjo vagabundo não!!!!

Nunca vi adm ter que escutar de player que tem que bancar vagabundo  pra manter player jogando!!!! Meu Deus, onde o rag chegou velho!! kkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
On 05/01/2020 at 20:11, Saint said:

de novo cara?!! Meu Deus!!!! heuheuehuehue

Porra velho, os caras aumentaram o drop pra 1% quer mais o que???? Dropei tudo na raça quando era 0,25% e afirmo que 15 dias da pra qualquer um se equipar cara... isso é desculpa de marmanjo que quer tudo na mão e mamar na staff do server. Adm não tem que ficar mamando marmanjo vagabundo não!!!!

Nunca vi adm ter que escutar de player que tem que bancar vagabundo  pra manter player jogando!!!! Meu Deus, onde o rag chegou velho!! kkkkk

O macaco filha da puta, você acha que é quem que tá chamando player novo e mantendo os antigo nessa porra?  Antes de falar comIgo o vagabundo filha da desgraça procura saber quem sou eu!  Não preciso dropar caralho nenhum porque até hoje sustentei meu clã,  agora se um verme feito você tem tempo pra perder beleza. Agora o pack o Pau no cu é referente a quantidade de players e novatos que eu supostamente iria trazer pro servidor, mas meu objetivo aqui já tá indo pro saco, só vou pagar a galera que jogou cmg e tá bom. Agora se for dirigir a palavra a mim vai começar ouvir gracinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutes ago, Fantasmao said:

O macaco filha da puta, você acha que é quem que tá chamando player novo e mantendo os antigo nessa porra?  Antes de falar comIgo o vagabundo filha da desgraça procura saber quem sou eu!  Não preciso dropar caralho nenhum porque até hoje sustentei meu clã,  agora se um verme feito você tem tempo pra perder beleza. Agora o pack o Pau no cu é referente a quantidade de players e novatos que eu supostamente iria trazer pro servidor, mas meu objetivo aqui já tá indo pro saco, só vou pagar a galera que jogou cmg e tá bom. Agora se for dirigir a palavra a mim vai começar ouvir gracinha. 

A equipe do NewBRO não admite esse tipo de comportamento neste fórum, da mesma forma que quando você realizou uma denúncia sobre racismo, as medidas necessárias foram tomadas.

Sugiro que leia as regras de conduta do fórum:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

anuncia o proximo evento no forum a att a premiação e os castelos falta muita informação no serve só os lideres tem conhecimento'.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutes ago, Ery1 said:

anuncia o proximo evento no forum a att a premiação e os castelos falta muita informação no serve só os lideres tem conhecimento'.

Compartilhar este post

Link para o post
On 05/01/2020 at 19:53, Pablo Sousa said:

E você vai esperar isso de um cara como o Fantasmão? O cara jamais farmou 1z no servidor. Os itens que ele tem todos são de troca de itens de premiação de evento woe, sempre ganhou tudo pra jogar aqui. Lastimável que a STAFF dê importância a um aproveitador como ele. O cara usa as pessoas para benefício próprio. É um ser humano da pior espécie. A STAFF erra e era muito a dar valor a jogadores assim. Nunca as informações foram abertas a todos, essa parada de reunião só pra líder, informações privilegiadas é ridículo. Ou trata todos iguais ou faça igual Ortega. Realmente é bem triste eu dizer isso mas estou perdendo as esperanças no servidor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutes ago, Emevy ® said:

E você vai esperar isso de um cara como o Fantasmão? O cara jamais farmou 1z no servidor. Os itens que ele tem todos são de troca de itens de premiação de evento woe, sempre ganhou tudo pra jogar aqui. Lastimável que a STAFF dê importância a um aproveitador como ele. O cara usa as pessoas para benefício próprio. É um ser humano da pior espécie. A STAFF erra e era muito a dar valor a jogadores assim. Nunca as informações foram abertas a todos, essa parada de reunião só pra líder, informações privilegiadas é ridículo. Ou trata todos iguais ou faça igual Ortega. Realmente é bem triste eu dizer isso mas estou perdendo as esperanças no servidor.

THIAGO ROUBA PREMIAÇAO DESDE O NEW AGE FILHO E OLHA QUE LÁ ELE NUNCA GANHOU NADA LIDERANDO SÓ TERCEIRO LUGAR KKKKKKKK SÓ ACREDITA QUE ELE É LIDER DE ALGO E ALGUMA COISA QM NUNCA JOGOU LA KKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
14 hours ago, Bullying said:

THIAGO ROUBA PREMIAÇAO DESDE O NEW AGE FILHO E OLHA QUE LÁ ELE NUNCA GANHOU NADA LIDERANDO SÓ TERCEIRO LUGAR KKKKKKKK SÓ ACREDITA QUE ELE É LIDER DE ALGO E ALGUMA COISA QM NUNCA JOGOU LA KKKKKKKKKKK

Jogador de time pequeno

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é decepcionante. Não sei como vai ser, se não surgir novos clãs, vai ser ruim. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Emevy - você iria receber uns itens tops, mas é tão babaca que não vou te pagar nada.
 Não peça clã no meu point pois da minha guild você está expulso!
 Passar bem!

- Falou bosta como sempre!

Agora sobre não farmar 1z, ser lider é botar a cara pra fazer oque um inutil como você fez questão de destruir e chamando todos de macacos e falando que no meu clã só tinha noob, aé os audios que você mandou para o clã rival, peço para que mande outro pedindo guild, pois faço questão de surrar um verme gordo como você!

Na moral tu é o tipo de pessoa que merece se foder, muito toxico!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a REUNIÃO para os LIDERES, só apareceu quem era LIDER, player nao tem que se meter não, ainda mais sendo um segunda divisão :)

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutes ago, Fantasmao said:

@Emevy - você iria receber uns itens tops, mas é tão babaca que não vou te pagar nada.
 Não peça clã no meu point pois da minha guild você está expulso!
 Passar bem!

- Falou bosta como sempre!

Agora sobre não farmar 1z, ser lider é botar a cara pra fazer oque um inutil como você fez questão de destruir e chamando todos de macacos e falando que no meu clã só tinha noob, aé os audios que você mandou para o clã rival, peço para que mande outro pedindo guild, pois faço questão de surrar um verme gordo como você!

Na moral tu é o tipo de pessoa que merece se foder, muito toxico!

KKKK man você perdeu os 2 eventos que jogou aqui, na sua cabeça você tá em hype? 

full mongolóide.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Emevy ® said:

KKKK man você perdeu os 2 eventos que jogou aqui, na sua cabeça você tá em hype? 

full mongolóide.

cala boca emevy consegue nem quebra uma emp

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Ery1 said:

cala boca emevy consegue nem quebra uma emp

KKKKKK valdisneia ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Emevy ® said:

full mongolóide.

Perdi? Porém não deixei de pagar ninguém.  Eu e Barbara colocamos cash no primeiro evento e pagamos geral. Não teve um que saiu com menos de 25k de cash mesmo tendo recebido um item ou outro. Nesse segundo evento quase todos receberam! Uns ganhou 3d, outros cards mvp, outros itens do evento  ( profeta e marquin). Tu é tão sem noção que ninguém da moral mesmo. Sempre quis ser alguém e se não fosse eu tentando te ajudar tu não tinha sido ninguém no cla.  Porque players meus eu trato todo mundo igual como se não existisse líder.  Muitos ajudou pra caralho não vou citar o nome por questão de ética.  Mas me diz o que você fez para ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post