Entre para seguir isso  
Pablo Sousa

Regras de Conduta

Recommended Posts

Regras de Conduta:

Você não poderá usar de violência verbal com o intuito de ameaçar, insultar, zombar ou ridicularizar outros usuários, entre outros. Você não poderá usar de linguagem ofensiva ou de comportamentos rudes em suas interações com outros usuários, incluindo (mas não se limitando a) termos difamatórios, obscenos, sexualmente explícitos, odiosos, ilegais ou que venham a prejudicar a experiência dos demais usuários de qualquer forma.

Você não poderá atormentar, perseguir, ameaçar, causar aflição e/ou chamar atenção indesejada a outros usuários. Você não poderá postar, fixar, espalhar, ou transmitir nenhuma informação pessoal real a respeito de outros usuários (nome, endereço, telefone, foto, nome da conta, etc.) e nem qualquer outro dado que possa ferir a privacidade de outros usuários por meio do jogo Ragnarök.

Você não poderá promover qualquer distinção, exclusão, restrição ou usar de linguagem ou termos que tenham o propósito de humilhar, insultar, prejudicar, difamar ou disseminar o ódio em relação a outros usuários ou grupos de usuários, baseado em discriminação por questões étnicas.

Você não poderá se filiar, organizar ou ser membro de nenhuma espécie de grupo em Ragnarök cujo nome seja baseado ou fundamentado em uma filosofia racista.

Você não poderá promover qualquer distinção, exclusão, restrição ou usar de linguagem ou termos que tenham o propósito de humilhar, insultar, prejudicar ou disseminar o ódio em relação a outros usuários ou grupos de usuários, incluindo (mas não se limitando a) discriminação baseada em questões étnicas, políticas, religiosas, econômicas, geográficas, sociais ou culturais, entre outras.

Você não poderá se filiar, organizar ou ser membro de nenhuma espécie de grupo em Ragnarök cujo nome seja baseado ou fundamentado em uma filosofia sexista, antirreligiosa, antiética, homofóbica, que faça apologia ao uso de drogas ou que promova qualquer tipo de discriminação. Você não poderá fazer apologia a comportamentos considerados extremos na vida real, incluindo (mas não se limitando a) atos violentos, tortura, tráfico, violência sexual, crimes, entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso