Notícias: 14/10/2020


Pablo Sousa

Recommended Posts

2 hours ago, Soseiquenadasei said:

pois é , eu ja percebi que o adm perdeu o controle dos itens faz tempo!

o que nos resta é lamentar. server bom , porem muitas coisas que aconteceu sao irreversíveis.

resultado ta ai ...

saudades de quando os champs usavam alice ou xifrao! e no maximo alguns tinham DDO que nem fazia muita diferença no dano.

Server do Pablo com 1 ano ele encheu de equipes. foi rapido demais com as coisas e deu de cara com o muro.

é isso.

Eu não posso simplesmente remover os itens. Como já disse sempre foi necessário o servidor "girar". Oque posso fazer é aplicar correções/buffs e nerfs. Gostaria que o assunto fosse sobre isso, coisas á serem feitas, pois caso contrário, ficaremos eternamente em lamentações. Sobre o antigo servidor em que tanto citam. Ele sempre usou todos os itens. Coisa que eu não deixei aqui, alguns que citam o mesmo só fizeram parte do "New Age", fato é que se eu tivesse implementado alguns itens como Couraça de Boitatá [1], estaria lendo comentários negativos. Eu tenho algumas soluções em mente, porém, gostaria de ouvir o máximo da comunidade do servidor para ter ideias mais claras sobre oque fazer. Sobre o @bobindo85 é uma pena ter que adverti-lo como "spammer" caso deseje rever o seu comportamento e mudar de ideia terei o prazer em te responder, sempre o tratei com respeito. Então qualquer um que venha aqui sem o intuito de se expressar positivamente e olhar para o servidor como uma "casa" que precisa de reparos, eu dispenso. 😔

  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O cara cometeu o mesmo erro (ou acerto dependendo do ponto de vista) do Thiago Ortega no New Age: socar item 3rd até um lado ficar extremamente inviável de se jogar contra, seja inclinado para o ataqu

agora tu podia usar aquela fricca que não ia fazer diferença.

Eu não posso simplesmente remover os itens. Como já disse sempre foi necessário o servidor "girar". Oque posso fazer é aplicar correções/buffs e nerfs. Gostaria que o assunto fosse sobre isso, coisas

Posted Images

37 minutes ago, Pablo Sousa said:

Eu não posso simplesmente remover os itens. Como já disse sempre foi necessário o servidor "girar". Oque posso fazer é aplicar correções/buffs e nerfs. Gostaria que o assunto fosse sobre isso, coisas á serem feitas, pois caso contrário, ficaremos eternamente em lamentações. Sobre o antigo servidor em que tanto citam. Ele sempre usou todos os itens. Coisa que eu não deixei aqui, alguns que citam o mesmo só fizeram parte do "New Age", fato é que se eu estivesse implementado alguns itens como Couraça de Boitatá [1], estaria lendo comentários negativos. Eu tenho algumas soluções em mente, porém, gostaria de ouvir o máximo da comunidade do servidor para ter ideias mais claras sobre oque fazer. Sobre o @bobindo85 é uma pena ter que adverti-lo como "spammer" caso deseje rever o seu comportamento e mudar de ideia terei o prazer em te responder, sempre o tratei com respeito. Então qualquer um que venha aqui sem o intuito de se expressar positivamente e olhar para o servidor como uma "casa" que precisa de reparos, eu dispenso. 😔

concordo Pablo , mas vc ja se perguntou pq um server que durou mais de 12 anos faliu? Simplesmente pq o Ortega começou a viajar nos itens, escudo a e etc..

e vc já ta num nivel de itens que assusta. Ta cometendo o mesmo erro.

bom agora chega de reclamar e vamos tentar dar alguma sugestão...

A comunidade de rag ainda existe e tem muitos players espalhados por ai procurando um servidor 255...

Entao ainda da pra trazer players novos . Basta focar em divulgação/markett para começar a movimentar o server de novo...

Se depender de players antigos e que ficam te chantageando/fazendo corpo mole o newbro esta lascado/perdido.

Bora divulgar para termos woes / eventos que de gosto de jogar!!!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, Soseiquenadasei said:

concordo Pablo , mas vc ja se perguntou pq um server que durou mais de 12 anos faliu? Simplesmente pq o Ortega começou a viajar nos itens, escudo a e etc..

e vc já ta num nivel de itens que assusta. Ta cometendo o mesmo erro.

bom agora chega de reclamar e vamos tentar dar alguma sugestão...

A comunidade de rag ainda existe e tem muitos players espalhados por ai procurando um servidor 255...

Entao ainda da pra trazer players novos . Basta focar em divulgação/markett para começar a movimentar o server de novo...

Se depender de players antigos e que ficam te chantageando/fazendo corpo mole o newbro esta lascado/perdido.

Bora divulgar para termos woes / eventos que de gosto de jogar!!!

 

 

 

Isso ai. Assim que resolvermos a questão dos ajustes, vamos retomar o trabalho de marketing, etc.  🤞

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, anny1 said:

Vale lembrar que alem de cagar nos itens.. foram feitas alterações nas formulas de algumas classes também certo?

É quase inacreditável kkk

 

Boa sorte.

eu até sou a favor de fazer isso, pra dar utilidade a algumas classe tipo crator e ferreiro, mas só mesmo pra dar uma utilidade, o que não foi o caso das classes que sofreram esses buffs.

att,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Lirex said:

eu até sou a favor de fazer isso, pra dar utilidade a algumas classe tipo crator e ferreiro, mas só mesmo pra dar uma utilidade, o que não foi o caso das classes que sofreram esses buffs.

att,

Isso é reversível. O do Assassin, talvez não tenha sido necessário (embora o intuito tenha sido torna-lo mais util com as duas mãos sem precisar de estar com um escudo o tempo todo para não morrer), já o do Gunslinger creio que tenha sido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jalin
On 15/10/2020 at 09:32, Lirex said:

É muito complicado manter a economia de um servidor que tem cash. Se você quer algo, compra em reais. Sempre defendi que cash deveria servir apenas para compras na loja. Jamais negociar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Guest Jalin said:
On 15/10/2020 at 09:32, Lirex said:

É muito complicado manter a economia de um servidor que tem cash. Se você quer algo, compra em reais. Sempre defendi que cash deveria servir apenas para compras na loja. Jamais negociar. 

O servidor não seria mantido dessa forma. É um bom jeito de se pensar, porém, quase ninguém usaria só para cosméticos (visuais). Tudo bem que seria mais vantajoso comprar o item e negocia-lo, mas de certa forma perderíamos uma moeda dentro do jogo. 😖

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão ai seria ver a possibilidade de woe/wot sem dual.. Acho um saco pois a maioria dos jogadores de uma das guilds só tem um char equipado e ainda com pack guild e ficar jogando contra uma estratégia que é basicamente logar 2 a 3 dual(monk full) sei lá e ficar pegando atack e ir matando geral, quando acaba atk, alt tab, vai com o outro q ja tá de atack. Meio bosta.. (talvez até por isso exista tanta reclamação com a classe monk) e ainda tem rank de premiação pra monk por kill que acaba reforçando ainda mais o mesmo estilo de jogo. 

ainda tem os itens(pra classe) mas já falaram

Sabemos que existe ai uma diferença já nos equipamentos dos dois lados(pq agora só tem dois lados na woe infelizmente).  Pode até falar q é choro mas pra quem chegou nos dois ultimos meses e a impressão que tem é que a balança pesa sempre pro mesmo lado.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutes ago, Guest Jalin said:
On 15/10/2020 at 09:32, Lirex said:

É muito complicado manter a economia de um servidor que tem cash. Se você quer algo, compra em reais. Sempre defendi que cash deveria servir apenas para compras na loja. Jamais negociar. 

A ideia do cash acho massa, pois fica acessivel pra geral, voce pode dtropar item e vender, consegue seu cashzim e bota um vip, compra seus visu. Quem nao tem tempo pra ficar farmando se equipa mais rapido, pq jogador de rag é tudo vei, tem mais tempo pra ficar fazendo essas coisa n. Ai bota o cash e compra equipes de quem farmou e fica toido mundo feliz, quem tem tempo e quem nao tem haha.(sei que fica pay to win tbm. que é um problema kk)

Editado por Elfito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Elfito said:

Uma sugestão ai seria ver a possibilidade de woe/wot sem dual.. Acho um saco pois a maioria dos jogadores de uma das guilds só tem um char equipado e ainda com pack guild e ficar jogando contra uma estratégia que é basicamente logar 2 a 3 dual(monk full) sei lá e ficar pegando atack e ir matando geral, quando acaba atk, alt tab, vai com o outro q ja tá de atack. Meio bosta.. (talvez até por isso exista tanta reclamação com a classe monk) e ainda tem rank de premiação pra monk por kill que acaba reforçando ainda mais o mesmo estilo de jogo. 

ainda tem os itens(pra classe) mas já falaram

Sabemos que existe ai uma diferença já nos equipamentos dos dois lados(pq agora só tem dois lados na woe infelizmente).  Pode até falar q é choro mas pra quem chegou nos dois ultimos meses e a impressão que tem é que a balança pesa sempre pro mesmo lado.

sabemos que é possível como na campal

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Lirex said:

sabemos que é possível como na campal

 

@Elfito @Lirex Isso é simples de ser feito. (já coloquei na lista de coisas á serem feitas)

 

13 minutes ago, Elfito said:

A ideia do cash acho massa, pois fica acessivel pra geral, voce pode dtropar item e vender, consegue seu cashzim e bota um vip, compra seus visu. Quem nao tem tempo pra ficar farmando se equipa mais rapido, pq jogador de rag é tudo vei, tem mais tempo pra ficar fazendo essas coisa n. Ai bota o cash e compra equipes de quem farmou e fica toido mundo feliz, quem tem tempo e quem nao tem haha.(sei que fica pay to win tbm. que é um problema kk)

Não entendi. Você está sugerindo que o cash não seja negociável/ ou que permaneça como é /ou até mesmo que itens sejam vendidos na Loja de ROP's? 😨

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Pablo Sousa said:

@Elfito @Lirex Isso é simples de ser feito. (já coloquei na lista de coisas á serem feitas)

 

Não entendi. Você está sugerindo que o cash não seja negociável/ ou que permaneça como é /ou até mesmo que itens sejam vendidos na Loja de ROP's? 😨

 

 

Não kkkk. Eu disse que pelo fato de voce poder comprar coisas com cash e vender é algo positivo pois quem nao tem condição de botar cash pode farmar itens e vender por cash, eu acho isso bacana, consegui alguns visuais assim  atraves de farm kkk.  E como a maioria dos jogadores de rag já são pessoas mais velhas algumas nao tem tempo de ficar farmando, pois trabalha e tal (alguns só logam na woe por exmeplo), essa glr ai pode botar cash e comprar itens de quem farma, fazendo o cash circular, assim todo mundo fica feliz.
Eu posso botar meu vipzim por exemplo por ter vendido uma convergente que dropei kk.
Talvez o negativo do cash ser moeda de jgo é que fica um pouco (pay to win) bota cash equipa monk num dia e vai woe e pronto

Sugeri que o cash permaneça como é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Pablo Sousa said:

@Elfito @Lirex Isso é simples de ser feito. (já coloquei na lista de coisas á serem feitas)

 

 

Tu pode fazer umas enquetes sobre essas questoes no forum e dentro do jogo ou publicações mais especificas sobre as possiveis alterações antes de serem feitas, que ai a galera pode opinar e tal. Alguns jogos tem isso de colocar notas de att antes da att acontecer pra comunidade ver, se preparar, poder opinar e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Elfito said:

Não kkkk. Eu disse que pelo fato de voce poder comprar coisas com cash e vender é algo positivo pois quem nao tem condição de botar cash pode farmar itens e vender por cash, eu acho isso bacana, consegui alguns visuais assim  atraves de farm kkk.  E como a maioria dos jogadores de rag já são pessoas mais velhas algumas nao tem tempo de ficar farmando, pois trabalha e tal (alguns só logam na woe por exmeplo), essa glr ai pode botar cash e comprar itens de quem farma, fazendo o cash circular, assim todo mundo fica feliz.
Eu posso botar meu vipzim por exemplo por ter vendido uma convergente que dropei kk.
Talvez o negativo do cash ser moeda de jgo é que fica um pouco (pay to win) bota cash equipa monk num dia e vai woe e pronto

Sugeri que o cash permaneça como é

Entendi. Eu entendo muito bem a relação do p2w, porém, é algo meio que "natural". Há algum tempo eu reduzi drasticamente o pedido de zeny em quest pois havia uma reclamação de escassez. E que o valor do mesmo estava mais elevado que o cash. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Elfito said:

Tu pode fazer umas enquetes sobre essas questoes no forum e dentro do jogo ou publicações mais especificas sobre as possiveis alterações antes de serem feitas, que ai a galera pode opinar e tal. Alguns jogos tem isso de colocar notas de att antes da att acontecer pra comunidade ver, se preparar, poder opinar e tal

Então uma parte das alterações já se encontram "prontas" no papel. Posso postar antes mesmo de lançar, sem problemas. Mas eu havia pensado em testar no servidor de "testes" e postar as prints aqui, comparando o "antes e depois". 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aguardando o pack guild com todos os itens de def atualizados pinga na minha acc

bom dia

raydrik+gr> QUALQUER ITEM DE DEFESA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não li o tópico, então não sei se já tocaram nesse assunto, mas pablo tu colocou os itens sem consultar ninguém, sendo que estava disposto a te ajudar nessas coisas, ta cheio de gente com uma caralha de anos de rag nas costas que podem deixar o servidor equilibrado com itens novos, vc sabia disso, vc ja tinha falado comigo sobre isso, e mesmo assim fez, achando que não ia dar em nada, bom o resultado ai e a lição também pra ser aprendida.

Outra coisa 5 k cash pra colocar runa é uma sacanagem, espero que ja tenha mudado isso, no mais quando eu tiver tempo de jogar eu volto e vejo como ta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei, o servidor virou newbie friendly é muita recompensa pra pouco esforço.
Os caras querem jogar sem switar itens, classes de suporte e etc.

Os caras tão reclamando de clown, mas na PT dos caras não tem um clown pra dar piada se quer.
A vez que eu vi a LH tancando com cigana e clown, os caras nem disparo de SK davam pra congelar e os clowns todos de GR, isso é ridículo.
Um LK mata mais que qualquer coisa em porta de castelo porque a galera não tem a capacidade de colocar uma sinistra.

Isso é newbie friendly, players em sua grande maioria preguiçosos.

Sobre os itens:
Sim, ficou desequilibrado, mas nunca se deve nerfar a asura e sim consultasse melhor para colocar os itens, tem a questão das classes mágicas que poderiam vir pro servidor e mudar um pouco o meta do server.
A galera queria que as classes de strike tankassem sozinhas, é isso que queriam e isso ta nítido, se o algoz, stalker arrastam solo ta bom pra eles.

Os champ's ficaram OP mesmo, mas isso também vai de que sempre tem champ de canto em WoE, não existe PvP no servidor, é um servidor que só funciona GvG e os problemas acima citados só fazem os players preguiçosos correrem, tem que switar um shield/armadura/arma o servidor já não presta mais.

Acredito que de onde está não tem muita volta, é investir em algum item de tank pra entrar no meta do servidor pra ajudar um pouco mais, MAS existem classes que conseguem tankar MUITO bem sem eles, algoz, stalker, DEFM, então cuidado.

Eu também me solidarizei a ajudar se precisasse a fazer o balanceamento do mesmo, não aconteceu sem neura, estamos ai aguardando para que o melhor seja feito.

Por ultimo, mas não menos importante... entendo todos os problemas que aconteceram com o servidor e de verdade é tenso, mas um servidor como o newbRO não pode ficar sem um evento de GvG ativo, lembrando que não há PvP nele.


@cheff: não sei como está a cheffenia, mas era o evento que fazia animar por causa de justamente os itens serem roubados, mas uma série de episódios infelizes aconteceram, respawn alto junto com eles, acredito não ter sido o suficiente.
Enfim, confesso que nem logando  nos ultimos dias estou, voltarei quando as WoE's voltarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Violence said:

Já falei, o servidor virou newbie friendly é muita recompensa pra pouco esforço.
Os caras querem jogar sem switar itens, classes de suporte e etc.

Os caras tão reclamando de clown, mas na PT dos caras não tem um clown pra dar piada se quer.
A vez que eu vi a LH tancando com cigana e clown, os caras nem disparo de SK davam pra congelar e os clowns todos de GR, isso é ridículo.
Um LK mata mais que qualquer coisa em porta de castelo porque a galera não tem a capacidade de colocar uma sinistra.

Isso é newbie friendly, players em sua grande maioria preguiçosos.

Sobre os itens:
Sim, ficou desequilibrado, mas nunca se deve nerfar a asura e sim consultasse melhor para colocar os itens, tem a questão das classes mágicas que poderiam vir pro servidor e mudar um pouco o meta do server.
A galera queria que as classes de strike tankassem sozinhas, é isso que queriam e isso ta nítido, se o algoz, stalker arrastam solo ta bom pra eles.

Os champ's ficaram OP mesmo, mas isso também vai de que sempre tem champ de canto em WoE, não existe PvP no servidor, é um servidor que só funciona GvG e os problemas acima citados só fazem os players preguiçosos correrem, tem que switar um shield/armadura/arma o servidor já não presta mais.

Acredito que de onde está não tem muita volta, é investir em algum item de tank pra entrar no meta do servidor pra ajudar um pouco mais, MAS existem classes que conseguem tankar MUITO bem sem eles, algoz, stalker, DEFM, então cuidado.

Eu também me solidarizei a ajudar se precisasse a fazer o balanceamento do mesmo, não aconteceu sem neura, estamos ai aguardando para que o melhor seja feito.

Por ultimo, mas não menos importante... entendo todos os problemas que aconteceram com o servidor e de verdade é tenso, mas um servidor como o newbRO não pode ficar sem um evento de GvG ativo, lembrando que não há PvP nele.


@cheff: não sei como está a cheffenia, mas era o evento que fazia animar por causa de justamente os itens serem roubados, mas uma série de episódios infelizes aconteceram, respawn alto junto com eles, acredito não ter sido o suficiente.
Enfim, confesso que nem logando  nos ultimos dias estou, voltarei quando as WoE's voltarem.

A maioria dos jogadores bem equipados com experiência de jogo estão na mesma guild/panelinha, claro que existem outros jogadores, mas esses tão espalhados e pingados por ai.
Resultado disso é uma galera que tem 3 dual on numa woe, com 3 build switando vs uma galera que ta indo pra se divertir com pack guild. 
Eu ja fui pvp de prt com essa galerinha pingada tudo com pouco item, ou só nos pack guild, a gente juntava e fazia uma baguncinha em prt brincando. O final da brincadeira era sempre a mesma panelinha de 6 7 players tudo full fazendo mob contra uma galera que tava la brincando sem item.
No final reclamavam que nao tinham pvp. 
Minha sugestão seria essa galera mais equipada se dividir e lutar entre si, porra 20 jogador on, n pode sair da guild pra lutar contra os colegas e fica geral zoando ou até mesmo fazendo algo mais sério se divertindo. Player pra ir pvp tem, mas os que sabem jogar pvp e tao bem equipado tao tudo no mesmo canto.
A woe fica com esse nivel baixo ai, galera tudo trihard  no esquema que eu ja tinha falado contra uma galr que tava brincando de pack. Se bem que agora só tá indo essa galera da panelinha. É algo pra se refletir, n se faz woe só com 1 guild full ahaha

E se um grupo ta sempre ganhando e acumulando itens o outro vai ficando sem, aumentando cada vez mais esse desequilibrio ai. Pra quem chega acontece isso ai, voce entra no castelo e tem um lk full comendo seu cu, ou uma ptzinha na porta limpando e nao tem adaga sinistra que salve ou que faça querer continuar indo woe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina isso ai pra galera ai vai começar a chegar, só com 1 char equipado de pack guild e mal hahaha não dá vei, n força namoral. Ai tu vai culpar os cara pq os cara equiparam um monk de pack, e não pode jogar de bardo pq o pack do monk só serve pro monk.
Ai o culpa é dos cara ai que nao switow a porra do item e matou o bardo. Puta merda hein, nem 1 char bem equipado pra jogar ta tendo. Já fui woe de pre-temporada que nem pala tava tendo pra dar reden. Imagina 2 bardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutes ago, Elfito said:


Eu ja fui pvp de prt com essa galerinha pingada tudo com pouco item, ou só nos pack guild, a gente juntava e fazia uma baguncinha em prt brincando. O final da brincadeira era sempre a mesma panelinha de 6 7 players tudo full fazendo mob contra uma galera que tava la brincando sem item.
No final reclamavam que nao tinham pvp. 
Minha sugestão seria essa galera mais equipada se dividir e lutar entre si, porra 20 jogador on, n pode sair da guild pra lutar contra os colegas e fica geral zoando ou até mesmo fazendo algo mais sério se divertindo. Player pra ir pvp tem, mas os que sabem jogar pvp e tao bem equipado tao tudo no mesmo canto.

Ainda sobre o pvp
Eu vejo 10 jogadores reclamando de pvp, e a porra dos 10 jogadores sao do mesmo clã caralho man, voces tem espelho pra olhar pra si não? Não dá pra fazer 5 grupos de 2 e brincar um pvpzim de dupla não?  ou ficar os 10 jogando um contra o outro, pq diabos os 10 jogadores tem que ficar fazendo panelinha e no final reclamar que nao tem. Se não tem, a culpa é de voces também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o problema do pvp é antigo, o problema é dos players antigos, quer culpar quem, meu hunter de defm de pack guild que nao ta indo pvp? ou meu monk que usa set morpheus?(situação de boa parte da glr ai que tava brincando cmg quando vou)
Quer que meu monk de morpheus va pvp contra o monk dos testes ai que o adm colocou? ou contra os bardos que tavam tankando o azura de canto? Tem cabimento nao, quer fazer de pvp um GVP. 
(outro adentro é que se o bardo tava tankando, precisa até se pensar no nivel do bardo e no nivel do monk. Pq de dois um né)

Pra não generalizar esse grupo ai lembro até de um bardo da lh que ficava brincando com a galr nesse pvp random que citei anteriomente. Nick Game over 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Falou, falou, falou mais ainda e mesmo assim não respondeu.

E eu te explico o porque:
O servidor está dividido sim, mas existem sim pessoas com equipes suficientes para ir PvP, o que falta é vontade, o que falta é algum motivo, ou seja algum incentivo, não tem porque ir PvP no servidor, não há recompensa, o servidor é um servidor 255 full WoE.
A galera só vai PvP quando tem uma build full meta neutro porque se acha um Deus(igual tava rolando a uns tempos atrás antes da tempestade toda).

E porque iria ficar gastando stuff em pvp em um servidor onde a galera não se organiza nem pra furar uma defesa em WoT direito?
Será que o problema realmente são equipamentos? Pack guild?
Faz abra que consegue se equipar, só que não tem motivos pra isso. Quando colocaram a maça nova no servidor, preferiram reclamar sobre ela, porque é cômodo todo mundo estar com pack guild e não se equipar e ficar conversando o dia inteiro em prontera.

Na minha visão é falta de foco, falta de perspectiva e principalmente falta de vontade, não apenas o problema do pack guild.
Players da Rise tem equipamentos, a galera que joga junto com o Bobinho alguns tem equipamentos, os demais players o pack guild se mostra o suficiente, isso em WoE.
O resto do conteúdo do servidor não há incentivo pra fazer, sim em 2020 não há porque ficar se matando pra se equipar, mas entende que dessa forma o servidor fica focado a apenas o evento da Guerra e Guerras randomizadas?

Um LK matar todo mundo na porta do castelo e você morrer mesmo de sinistra??
Como conseguem?
Não que seja improvável, até porque ele pode pegar um ataque mesmo e realmente ser um problema, mas na maioria das vezes cara não é o que acontece.
Eu entrei no servidor e joguei com packguild de clown e não caia pro LK, joguei de champ de pack guild, prof.

A solução é a galera de Go25 se separar?
Talvez seja, mas muitos de lá não querem jogar com o outro lado justamente por toda a historia que aconteceu nos eventos passados, outros tem total antipatia na questão de não bater mesmo as ideias com os demais.

Agora dizer que é mais fácil a guild que está forte sim, se separar para que haja competitividade no servidor, pra mim é no mínimo preguiça.
Preguiça de querer fazer uma parada dahora, assim como a Rise vem tentando fazer, mas os demais vem querendo atrapalhar.

Mas, cada um tem sua diversão, se a diversão de uns é ficar strike que seja, se a diversão da galera de Go25 é formar uma defesa e tentar segurar os demais beleza e a galera da Rise vem tentando fazer um pouco dos dois, verdades sejam ditas, depois de toda polêmica que o próprio ADM encontrou as provas e puniu, se não houvesse o Pimpão no servidor e a galera da sua guild, não existiria nem guerra mais no servidor.

Iria ficar igual ficou sem evento no servidor, a galera de go25 se dividindo e se dando strike e acabou.

Ah e sim, nós mesmos brincamos entre amigos, mas é como falei porque e pra que?
Mas, entendo que nem todo mundo tem competitividade igual antigamente, só querem colocar uma venda e ir pra pedrinha amarela e bater.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.