Entre para seguir isso  
Pablo Sousa

[Guerra do Emperium]: 27/08/2020

Recommended Posts

[5ª temporada da Guerra do Emperium]:
Last Hit ~: 14 pontos
Rise Up ~: 10 pontos
Aposentados e Perigosos: 9 pontos
Under Enemy ~: 5 pontos

Ponto(s) de Defesa(s):
Last Hit ~: 160 pontos
Under Enemy ~: 135 pontos
Rise Up ~: 86 pontos
Aposentados e Perigosos: 64 pontos
Atomic Bomb  -: 64 pontos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Woe impraticável, queria testar a veracidade do sniper recall e o lag me disse "não funciona", além de uma galera ter quitado pq tava sem condição e como os objetivos já foram atingidos foi de boa pra deslogarem.

Espero q a última woe do evento no domingo não seja ridícula como foi essa.

Editado por miguel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Woe massa! Galera reclamando de lagg mas, não tomei DC em nenhum momento. Acho que só cai os players bons. Os noobs iguais a mim, o Pablo deixa lá. 

abraços. 

Cheiro na bunda @Ferpa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 hours ago, Jalin said:

Cheiro na bunda @Ferpa

Jalin minrabo não pera

A gente foi na call do Jalin de fazer ponto, pra podermos ficar em segundo. Tava um gvgzinho massa no começo com o pessoal da LH, porém foi o único momento descente da WoE. Na segunda hora mal consegui jogar, DC atrás de DC, difícil.

Espero que domingo não esteja assim.

@FrosT O foco já sabemos qual é. #novidadesembreve

@Nathan@guidosertanejo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Woe foi tão disputada q não morri uma vez q fosse.
Bom mas é o esperado em final de campeonato com um clã já campeão.

Fiquei sabendo que uma galera da LH queria jogar em outros clãs pra poder acirrar a disputa de 2 lugar e se divertir um pouca, mas as lideranças não permitiram, ai o que a LH faz? fica brincando com o clã e não deu uma disputa decente em canto nenhum,  que besteira véi, deixa a galera se divertir poh, se vcs não transam não destransem os transantes.

@Jalin tamo junto na nubaiada que não cai kkk

Editado por Lirex

Compartilhar este post

Link para o post

Tão dizendo que surraram os "pró players" de go 25 por aí

Compartilhar este post

Link para o post

@woe: Stane paladino>resto

me chamaram pra jogar essa woe flopada, pelo menos rendeu algumas risadas.

espero que no proximo evento tenha algum misero resquicio de competitividade.

Boa tarde

#AVANTETRICOLOR

Compartilhar este post

Link para o post

Evento já garantido pra LH, em PRIMEIRO LUGAR. O clã decidiu ir apenas brincar e matar quem desse vontade. Essa briga já vencemos, a briga agora é pelo vice, se estão competindo com @go 25, ou vocês não sabem matemática de ensino fundamental,  ou tem algum tipo de demência... rs

Resumo (com provas) do que aconteceu:

LH já garantiu o primeiro lugar e foi só pra brincar e se divertir, Miguel criou o clã Pedágio. Aposentados (com dois clãs) correu da Rise e ficamos invadindo Lago Sagrado, na defesa da AP.

Com 19 players jogando de classes aleatórias, limpamos várias vezes e impedimos que a AP, com dois clãs, conseguisse tirar da Rise.

Nosso ratio saiu positivo, portanto, não parece que apanhamos. Sabem por que player de fórum não aparece no ratio? Por que o saldo está negativo...

Não foi dessa vez que os "pró-players" de go 25 apanharam...

GVG.jpg.7b8bd2c34a7dd32742eda5a24270f1aa.jpgMORTES.jpg.a6ece36cb7c6b77c4f78c336127b3904.jpgRATIO.jpg.8e5b518a482fc37b452d41d584fc5c61.jpg657310309_PROVAWOT.jpg.862a7fc3a9211ea9325b20bc0d65e999.jpg

Ponto(s) de Defesa(s):

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutes ago, Fabianaablopes said:

Evento já garantido pra LH, em PRIMEIRO LUGAR. O clã decidiu ir apenas brincar e matar quem desse vontade. Essa briga já vencemos, a briga agora é pelo vice, se estão competindo com @go 25, ou vocês não sabem matemática de ensino fundamental,  ou tem algum tipo de demência... rs

Resumo (com provas) do que aconteceu:

LH já garantiu o primeiro lugar e foi só pra brincar e se divertir, Miguel criou o clã Pedágio. Aposentados (com dois clãs) correu da Rise e ficamos invadindo Lago Sagrado, na defesa da AP.

Com 19 players jogando de classes aleatórias, limpamos várias vezes e impedimos que a AP, com dois clãs, conseguisse tirar da Rise.

Nosso ratio saiu positivo, portanto, não parece que apanhamos. Sabem por que player de fórum não aparece no ratio? Por que o saldo está negativo...

Não foi dessa vez que os "pró-players" de go 25 apanharam...

GVG.jpg.7b8bd2c34a7dd32742eda5a24270f1aa.jpgMORTES.jpg.a6ece36cb7c6b77c4f78c336127b3904.jpgRATIO.jpg.8e5b518a482fc37b452d41d584fc5c61.jpg657310309_PROVAWOT.jpg.862a7fc3a9211ea9325b20bc0d65e999.jpg

Ponto(s) de Defesa(s):

Parece que contra fotos não há fatos, parabéns pelo evento aí pra vcs e valeu o gvgzinho do começo da woe, foi a parada mais "competitiva" que vivi nesse evento inteiro, infelizmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, Lirex said:

Woe foi tão disputada q não morri uma vez q fosse.
Bom mas é o esperado em final de campeonato com um clã já campeão.

Fiquei sabendo que uma galera da LH queria jogar em outros clãs pra poder acirrar a disputa de 2 lugar e se divertir um pouca, mas as lideranças não permitiram, ai o que a LH faz? fica brincando com o clã e não deu uma disputa decente em canto nenhum,  que besteira véi, deixa a galera se divertir poh, se vcs não transam não destransem os transantes.

@Jalin tamo junto na nubaiada que não cai kkk

Posso falar q 2 pessoas comentaram de jogar em outros clãs ontem, pra uma eu respondi q acharia zoado, mas não disse q não poderia, pra outra eu nem respondi nada pq a pessoa já tinha ido.

Concluo com isso q não, não houve impedimento pra ninguém ir aos outros clãs fazer oq bem quisessem, pois não sou dono de ninguém, apenas auxilio segurando as rédeas.

Inclusive oq fizemos ontem foi algo q procurei ter certeza durante a semana q o clã estaria de acordo, antes de executar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutes ago, bobindo85 said:

Loguei na segunda hora e quem trocou de castelo foi a RU

Os mlks quiseram segurar castelo pra ganhar ponto de def no decorrer, já q tava ficando random toda hora. Pode dizer que a gente correu memo.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutes ago, bobindo85 said:

Fabi é dodói kkkkkk

Relaxa aí Fabiana, tá contando os títulos igual o shevi2k?

Quantos panamericano?

Não adianta vir com gíria de futebol que eu nem entendo e nem procuro entender... Mas ok, respeito profundamente a sua opinião.

Não sei... Mas estou a 5 dos 5 eventos no servidor invicta. O que eu ganho com isso? Além do DDO, não sei... mas se eu tiver vontade de pagar de player de fórum como alguns, eu posso esfregar na cara da maioria... Todo mundo tá jogando, não sei de ninguém que goste de perder, nem acho ruim estar vencendo.

Quem late é chihuahua, eu ganho e se preciso, tenho fatos pra provar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 minutes ago, bobindo85 said:

😂😂😂😂😂😂😂

Ameaçou quitar por 24hrs pq tava apanhando no último evento

Poxa, não fui eu que ameacei, nem que chorei, jogou o verde errado... rs

Nem apanhei, quem correu pra saia do PimPão por que não aguentava mais apanhar, foram vocês... Eu venci, em primeiro lugar, ganhei minha caixinha como prova e tem o post do Pablo aqui no fórum junto, caso tenha esquecido.

6x0 não foi a toa. Ingratos.

1398109112_INGRATOSSEM1PONTO.jpg.1f8a866961c98657ddd23c808a78ed9c.jpg

Editado por Fabianaablopes
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, bobindo85 said:

Metade da The Base parou de rag 255 pq cansou de bater em vocês no clássic, foram mais ou menos 7 meses de WoE invictos.

Seu mesmo clanzinho de hoje, era o mesmo da época, e não via essa agressividade toda de sua parte, tanto que você teve que engolir um monte de gente e ainda apanhou.

Entendi, ganhou qual evento WoE mesmo? Pelo que eu me lembro, era um clã que dava DDOS pra chantagear os ADM e correu quando o clã do Coringa começou a ganhar? De qualquer forma, eu não estou nem aí, nem meu o clã era, nem era staff ou algo do tipo.

Eu quitei a The Base aqui no primeiro evento WoE. Não me faça pedir o vídeo e jogar aqui pra te lembrar... Até por que, já vi jogarem esses vídeos aqui umas 10x.

Eu não estou vendo agressividade nenhuma... Hipocrisia é você dizer sobre engolir os outros, sendo que até uns tópicos atrás, Android 18 e afins falaram UM MONTE de você. Bom, pelo menos eu não xingo e nem falo por trás de quem eu jogo junto, como eu só fui te xingar quando me provocou e não xinguei ou falei mal de ninguém com quem fiz as pazes. rs

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Kaksksksksksks não fala mal agora pq voltou igual um cão arrependido pra ter players

Cite aí um player do seu clã que você nunca foi verme com sua toxidade.

Até seu namoradinho virtual já foi alvo do seu "bullying" ragnarokial hajsjsjsjsjjshsjs

Tenho dó de você e de quem te adotou como player, porque a partir do momento que eles não te ajudarem mais, vão ser alvos dos seus costumes.

Ontem você me elogiava como se eu fosse o Deus do Ragnarok, hoje é contraditório pra fazer charme no fórum.

"Enfim, a hipocrisia"

Ué, e desde quando eu preciso "voltar igual um cão arrependido"? rs

Eu jogo onde eu quiser e eu SOMO onde eu jogar, não afundo e nem faço o clã perder. Assim como paramos de jogar com vocês, fomos pra Atomic e quitamos o SEU CLÃ. Ou esqueceu? 

Assim como os únicos eventos que você ganhou, eram os de att limitada no New Age, onde ajudei... Aqui só tiveram att limitadas, e vocês não venceram nenhum. Triste...

Bom, não precisa ter dó de ninguém que me "adotou" como player, por que eu somei e AJUDEI todos os clãs a vencerem. Dos 5 eventos, os 5 foram vencidos. E quem "te adotou" como player? Como você ajudou eles? Pelo que me consta, todos perderam e vários estavam inclusive falando mal de você depois.

Eu não preciso citar servidores 99 que ninguém liga, eu jogo este e venço neste. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Em shock não, estou invicta.

No máximo com tédio... Cansei de bater em cachorro morto, chama a Luísa Mel e pede ajuda.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Suas desculpas foram tão sinceras, que no mesmo dia tava jogando com eles..

Foi porque você mudou? Ou porque ninguém queria jogar com Go 25 por causa de você?

👀

Minhas desculpas foram tão sinceras, que continuo sendo amiga da maioria até hoje. rs

E desde quando eu preciso de alguém querer jogar em go 25, se eu posso jogar onde eu quiser? Procurando sentido... rs

Mas eu entendo... Você precisava das minhas inimizades pra conseguir alguns players... Deve ser frustrante depender de mim, até jogando contra mim... Não é problema meu. rs

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, bobindo85 said:

Tá no meu Facebook aí amigão? Deixa pelo menos o like

Esse clã aí não era meu 

Me mandaram e eu digo uma coisa: mais respeito com o seu ídolo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Teu líder é o rayko

E eu já fui seu líder, então fale baixo.

Errou... meu líder agora é o Miguel, mas não vejo problema nenhum em ver o Raykko liderando. Graças a ele, vencemos dois eventos contra você mesmo. Sem falar o da TPP no New Age, né?

Líder trazendo a vitória, que mal tem? rs

Duro é confiar em uns líderes que só trazem a derrota.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O cara é tão nerdola, que me desbloqueia, stalkea, depois me bloqueia dnv.

Eu me sinto importante assim, porque em nenhum momento fora do rag eu lembro de vocês.

Poxa, quer chamar alguém de nerdola ficando 24 horas comentando em um fórum, de um servidor onde você não ganhou um evento até hoje, onde até seus aliados estavam falando mal de você até ontem... Qual a coerência?

Além de jogar uns 9 servidores... Eu só jogo esse, ganhei todos os eventos nesse e não fico perdendo tempo no fórum o dia todo como você, acho incoerente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E toda woe vc chupava minha bola quando eu carregava você em woe difícil.

Fácil falar agora, o ruim é que não sou igual você que fica printando tudo pra usar contra a pessoa depois. (Má fé é isso)

Mas eu te entendo, obrigado por ter me exaltado na época. 😘🥰

Não me lembro de bajular você, muito menos precisar que você me carregasse.

Eu ganhei 2 divinos lá contra você, eu não precisei de você pra ganhar absolutamente nada, realmente me ajudou no 22 e 34, assim como eu ajudei. Você só ganhou os eventos que teve a minha ajuda, já eu, não precisei de você. Logo, não vejo como possa ter me carregado. rs

Desde quando eu printo pra usar contra depois? A única coisa que printei, foi justamente uma conversa no insta pra te desmentir. rs

Por nada! Realmente, pra época me ajudou mesmo e eu agradeci... Felizmente o Raykko, a Feh, Miguel, Platinni e afins conseguiram fazer melhor! Amém!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupe Odin, na época que ela me elogiava, ela ia no seu point te zoar pq você namorou a Rayssa.

Ainda falando? Tá bom fan boy, tá precisando de atenção?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso