Entre para seguir isso  
Pablo Sousa

[Guerra do Emperium]: 18/08/2020

Recommended Posts

2 hours ago, bobindo85 said:

Clã dos caras é baseado em 1 PT, quando o Fire era o Paladino(provavelmente ele ainda é) conseguia fazer uma diferença absurda.

Tirando o Fire de pala, o restante tem que melhorar muito pra acompanhar

Quem dera kkk joguei 2 woes esse evento por causa da mih e o felipe, tive que usar acc emprestada.

Mas não animei a jogar esse evento, eu mal causo nada e o povo sai xingando os outros in-game de fake e não se assumem, ontem mesmo recebi prints do grupo do wpp do servidor de player que nem conheço reclamando que eu era uma tal sage com nick de chapeuzinho, faço nem ideia de quem é... e nem quero saber de treta.

Player de nick Kalopsita, antes de sair falando de mim procure saber direitinho pra não se arrepender depois. Abraços!

Não me rebaixo a essas coisas tem tempo, fulano começa e depois não aguenta e sai chorando pra ADM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
23 minutes ago, bobindo85 said:

@Emevy ® ficou marcado no celular e não quer sair a marcação, favor ignorar.

@Fire bora woe no Bro, escolhe um clã aí 

Ainda não, to fazendo revendas pra montar alt full do doram, próxima cheffenia vou pra farmar $ 

V>3 General

x1 no fall guys

Editado por Fire

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutes ago, Fire said:

Quem dera kkk joguei 2 woes esse evento por causa da mih e o felipe, tive que usar acc emprestada.

Mas não animei a jogar esse evento, eu mal causo nada e o povo sai xingando os outros in-game de fake e não se assumem, ontem mesmo recebi prints do grupo do wpp do servidor de player que nem conheço reclamando que eu era uma tal sage com nick de chapeuzinho, faço nem ideia de quem é... e nem quero saber de treta.

Player de nick Kalopsita, antes de sair falando de mim procure saber direitinho pra não se arrepender depois. Abraços!

Não me rebaixo a essas coisas tem tempo, fulano começa e depois não aguenta e sai chorando pra ADM.

não fiz a denuncia no fórum pq não queria ver o pessoal chorando que foi por causa de -1 que perderam, mas já que faz questão vou pedir o banimento da conta, RACISMO não é tolerável demoro ?

fiz pergunta de quem era o nick : Chapeuzinho para o pessoal do seu clã e o clã inteiro me respondeu que era você.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ferpa Na atomic o dia que eu jogava vc tinha que jogar de outra classe. todo mundo que jogava lá assistia vc dar seu piti pra poder logar algoz pelo menos no final e não fazia nada.  a call foi PT do twister vai forçar o outro castelo independente se eutava batendo de sinistras ou de 2 mão se eu  ia quebrar ou se eu tava morto vc não era da minha pt. aprende a escutar call amigo. vc é tao burro que eu chegava na emp toda hora eles deixava eu bater via que eu estava de sinistras e me matava vc chegou frenou e eles deixou vc quebrar. simples. ( já na RU a call foi ir no outro castelo e como eu ja estava na emp eu resolvi quebrar e depois seguir a call foi quando o outro castelo caiu e vcs voltaram no mesmo.)Pra quem ta jogando na RU sabe que o serviço do Irmão lele ta sendo feito por isso ja escutei muita gente elogiando no discord. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, guidosertanejo said:

não fiz a denuncia no fórum pq não queria ver o pessoal chorando que foi por causa de -1 que perderam, mas já que faz questão vou pedir o banimento da conta, RACISMO não é tolerável demoro ?

fiz pergunta de quem era o nick : Chapeuzinho para o pessoal do seu clã e o clã inteiro me respondeu que era você.

Ótimo, vá direto no pablo então, se for preciso entro discord nos 3 e ele dirá se sou eu mesmo, só pra mim ver sua cara de otário. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 hours ago, Twisteer~ said:

@Ferpa Na atomic o dia que eu jogava vc tinha que jogar de outra classe. todo mundo que jogava lá assistia vc dar seu piti pra poder logar algoz pelo menos no final e não fazia nada.  a call foi PT do twister vai forçar o outro castelo independente se eutava batendo de sinistras ou de 2 mão se eu  ia quebrar ou se eu tava morto vc não era da minha pt. aprende a escutar call amigo. vc é tao burro que eu chegava na emp toda hora eles deixava eu bater via que eu estava de sinistras e me matava vc chegou frenou e eles deixou vc quebrar. simples. ( já na RU a call foi ir no outro castelo e como eu ja estava na emp eu resolvi quebrar e depois seguir a call foi quando o outro castelo caiu e vcs voltaram no mesmo.)Pra quem ta jogando na RU sabe que o serviço do Irmão lele ta sendo feito por isso ja escutei muita gente elogiando no discord. 

tu fez a mesma merda na woe passada e está ai falando abobrinha xiu twister. Antes de falar que o outros está com um cisco no olho, olha dentro do seu para ver se não está com uma tora.

dmoro ?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, bobindo85 said:

Compra minha tg solta lá, 800kk

600kk trade

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, bobindo85 said:

O nível do pbro já é baixo referente ao ragnarok mundial, imagina agora em 2020 Emevy Gleader que poem a culpa do fracasso dele nos outros.

Não fala Assim do Emevy, o cara é gente fina, (figura de linguagem)

;D 

@woe partiu

Compartilhar este post

Link para o post
23 hours ago, Twisteer~ said:

Mano mano mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá fumando a maconha estragada do Black? Que porra de piti pra logar algoz? Sou pobre = tu n, Rayko pedia, eu logava clown, para de inventar as coisas seu doente.

FAÇA ME O FAVOR LEK, quem é vc? Pela madrugada... Eu chegava pq eu sou bom. Vc chegava e morria, pq vc é ruim. GRAÇAS A DEUS eu n era a sua pt.

Quem joga cmg sabe, o Pimpão sabe. Eu jogo do q precisar. Vem me falar de dia q tu jogava? Faça-me o favor mlk, tu fazia porra nenhuma.

TU QUEBROU PQ QUIS E DEPOIS PEDIU DESCULPAS POR MEIA HORA E EU FIZ A BESTEIRA DE TE DEFENDER AINDA PQ TINHA SIDO UMA CALL EM CIMA DA OUTRA E TALVEZ TEUS 30 DE QI NÃO CONSEGUIRAM PROCESSAR A CALL

Aquele dia na AB, NINGUÉM tinha dado call teu doente, para de inventar as coisas, seja homem.

E eu lá tenho oq com evento q tu tem de popo hat? Julgando pelo q vi até agora de vc, quem tá nas costas dos outros é vc.

Não sabia que vc era a putinha do Black, bom saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso