Fabianaablopes

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Days Won

    9

Fabianaablopes last won the day on January 15

Fabianaablopes had the most liked content!

Reputação

88 Excellent

Sobre Fabianaablopes

Últimos Visitantes

102 visualizações
  1. Bom, eu só acho uma tremenda falta de respeito o atraso da WoE, ignorando que as pessoas podem ter compromissos ou planejamentos sérios. Por causa dessa gracinha muitas pessoas perderam a estréia do BBB. Espero que essa porquice não se repita.
  2. Nunca teve moral, nunca foi ninguém. Tá aí a prova 2020 e passando vergonha até hoje, afundando clãs, eventos, perdendo até votação e dando chilique. Um dia, quem sabe, vira um líder de verdade, consegue ser algo e vencer algum evento na vida. Desse jeito, nem seus amiguinhos que não viram a chacota que você era no pbRO, acreditam que você é alguma coisa.
  3. Entendi... Da mesma forma que não fez PT e tudo mais dando em cima dela e de todas as outras meninas do Rag, da mesma forma que nunca deu em cima ou foi rejeitado pela Yara. Mas adivinha? Ela me contou tudo rindo de você tanto quando ficou dando em cima dela, quanto de quando ficou tentando ser amigo dela e pedindo dicas de como arranjar alguém e de como transar. Não preciso nem sair contigo, além de ver (antes de me bloquear, fofa), todos me mandavam print te zoando por ficar dando em cima e falando de 'novinhas' nos grupos. Poxa, realmente. Me ofendeu, piedade. Felizmente, eu também não afundo clã nem evento nenhum, amém. É o seu maior argumento pra me zoar no jogo? Então, eu até me sentiria mal, mas nunca precisei pra ganhar todas as votações, nunca precisei até pra bater em você a ponto de fazer você pedir clã pro Cazuza (e ser kickado por ele), de fazer você criar vídeo no youtube me chamando de edit por que apanhava pra fricca, inclusive, nunca foi problema pra fazer pessoas como você implorarem pra eu ficar logando champ, da mesma forma que tentou zoar a Feh recallando sem, e ela se mostrou melhor que você já foi, inclusive. rs
  4. Amadah? Não preciso nem chamar a Samara aqui pra confirmar o seu nível, né? Se quiser, eu chamo e ela mesma confirma o seu desespero. rs Já você dizer que transa que me espantaria, até por que, até hoje só vimos você dando em cima de menininhas de 14~15 anos, pedofilia não é o caminho, best. É feio. Continua investindo nos seus WebAmigos pra pagarem suas contas que é melhor.
  5. Me lembrei! O anão-obeso pegador passou o rodo em todas com as dicas que pegou da Samara. Desculpa, é claro que alguém como você, que aprendeu a como transar perguntando por dicas pelo Rag pra Samara, é muito pegador.
  6. Poxa fofa, que eu saiba (até por que, eu acho que conheço a minha própria vida), quando eu voltei a jogar eu já estava namorando (e não era pelo rag rs), tive dois namoros que começaram pelo Rag (que são o Shad e o Lucas e não é mistério pra ninguém), fora os relacionamentos que eu tive além enquanto não estava com nenhum. Mas nesses 4 anos, eu não vi você namorando NINGUÉM, além de dar em cima de menininhas do rag ou se arrastar por alguma menina de 15 anos do nordeste. Inclusive, a sua opinião sobre a minha vida, é tão importante que eu continuo sem mudar nada nela. O obesinho com nanismo sem namorada, querendo me zoar. Que fase. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Passei em Gramado, excelente por sinal. Passou onde? Fazendo Live de 1 pessoa igual no Natal? Eu perguntaria se você passou com sua namorada, mas lembrei que você não tem, então não posso ter essa dúvida... Pelo menos com algum WebAmigo? E precisa sim, caso contrário, não imploraria pra ele ficar pagando. Bad jogou até o fim do New Age praticamente e todos do pbRO se lembram disso, talvez os seus amigos de outros servidores não saibam, mas pelo menos agora eles podem confirmar com os teus bests. Ah, lembrei! Você era escravo do Ortega e vendia pixel pra ganhar uns troquinhos? kkkkkkk Sim! Tem gente que vira revendedora avon, já você, é a revendedora avon dos ragnarok privates.
  8. No caso, sugar daddy nenhum vai querer um obesinho com nanismo, agiliza o projeto academia aí, micose. Me ajuda a te ajudar, né
  9. Poxa, tá com inveja? Se você tiver precisando de um bofe pra pagar sua conta de net, eu agilizo um sorteio pra você, ok? Sem o Bad a crise deve tá difícil, imagino que queira um sugar daddy agora, certo? Pelo menos vai ter companhia pro próximo reveillon e natal. #ChoraWebAmigos #AgoraVaiPegarSugarDaddy
  10. Oie, eu não ligo pra votações de fórum de servidor falido, porém... Eu já fiz vídeo sobre uma votação de servidor realmente falido, inclusive, estou comentando em um fórum de servidor falido. Eu não ligo, mas quem quiser votar e dar aquela força pra fortalecer... LEMBRANDO: EU NÃO ME IMPORTO (especialmente se não receber votos)
  11. Entendi. Realmente, você é muito esperto pra mim... Admito que estou em shock por não receber votos, pelas pessoas não conseguirem nem pensar que eu me destaco em um jogo onde eu sou ruim, por afundar mais um clã, perder mais um evento, por nunca ter sido nada no pbRO, mesmo almejando tanto (mesmo depois de eu ter babado todos os sinx bons de antigamente, eu não consegui ser a melhor algoz [ainda que eu me achasse muito boa]), por estar perdendo melhor recall até pra uma pessoa que começou a recallar este ano e se mostrou muuuito melhor que eu, por ser frustrada na vida e ser uma vítima da sociedade... Sim, eu sei... Eu tenho motivos pra estar em shock... Mas pera... O meu nome não é Werllys, ufa.
  12. Mando texto por que eu sou alfabetizada e tenho argumentos de sobra, infelizmente, não pode dizer o mesmo. rs Seu argumento pra todos é dizer que a pessoa tá em 'shock'? Interessante... Você diz isso pras meninas que rejeitam namorar contigo? "Tá em shock negah, por isso não me quer?" Realmente, vários, graças a Deus! Nunca fui rejeitada nem por pessoas que conheci por lá, inclusive, nenhum deles zoado como você. Sempre namorei quem eu quis, conhecendo pelo jogo ou não, e você? rsrs Tá namorando quem, micose? Só de gente do rag, sei de várias que deram o toco, inclusive a Samara que vivia xingando você. Dá pra montar um clã com todas as meninas do Ragnarok que você deu em cima, tentou namorar e todas rejeitaram. Por que ninguém tem estômago pra aguentar você, nem o Bad teve, tanto que você dizia que amava ele e ele te roubou (aliás, deve ser ressarcimento, pelo tanto de conta que você fazia ele pagar, e-boy aproveitador). Obs: O Bad ter aturado a sua carência a aceitar pagar a sua conta de net, não classifica como namoro, ok? Isso se chama pena. Eu chamo de nerd sim, até por que, eu nunca precisei passar a ceia de NATAL no Rag com WebAmigos, nunca passei o REVEILLON CHAMANDO pessoas WoT (inclusive, tenho print até hoje de você me chamando WoT na virada no tempo enquanto eu jogava contigo [felizmente eu tenho família e tinha coisa melhor pra fazer rs]). Eu chamo de nerd, por que eu nunca precisei ir em convenções de naruto, homem aranha. Falta WoE com que desculpa pros seus webamigos mesmo? Por que tava jogando LoL? Quando não tá em rag tá em qualquer outro joguinho, piada...
  13. Ual! O naruto-fã, e-boy, nerd-pegador, semi-obeso com nanismo, sem namorada, rejeitado por todas até em jogo, que precisava dar em cima de amigos virtuais pra ter a conta da net paga e que pede dicas de como pegar alguém/transar pra outras meninas em Ragnarok está tentando me zoar... É o famoso gordinho nerd opressor. Então, cara... Não querendo ofender, mas você é o último a poder zoar o namoro de qualquer pessoa, muito menos, zoar alguém. Até por que, você já é zoado na sua vida, você sequer consegue ter uma namorada. No máximo pega de vez em quando algumas menininhas de 15 anos do nordeste (o auge). Você não tem nem um 1,70m, ou seja, beira o nanismo, sua cabeça é desproporcional ao seu corpo, tem rosto de fuinha, o seu corpo é de um semi-obeso, realmente até parece filho do Ortega (se ele fosse paraibano, claro), é careca, você é tão sem família e sem companhia que todos os anos que eu joguei, eu fiquei sabendo que você virou o ano com seus WebAmigos, natal idem. Best, faz um favor pra você mesmo. Entra em uma academia, faz harmonização facial, usa tênis com salto, queima seus episódios de naruto, sei lá, não preciso ensinar tudo... Dependendo, você consegue não ser tão zoado na sua vida e pode chegar zoando alguém pra matar a sua frustração por ser horrível no jogo. Infelizmente, vítimas da sociedade não conseguem ser opressoras. Já no jogo, realmente, você não tem condições de zoar absolutamente ninguém, fico contente que já tenha entendido. As únicas coisas que você já ganhou na vida foram eventos limitados (não por mérito seu), foi massacrado aqui até na att que você julgava ser bom. Nem as votações de fórum você vence atualmente, fica difícil alguém acreditar que você seja bom (não que já tenham acreditado, até por que, quem é bom vence evento).
  14. Por favor, não me zere. Eu não vou aguentar ver um obeso paraibano de um metro e meio, naruto-fã, que nunca namorou, que se prostituía digitalmente pra outro homem pagar a net, que é a chacota do pbRO e que passou todos os natais e reveillon com os webamigos, me zoando. Realmente, com todas essas qualidades, fica difícil não levar a sério. Respeito totalmente a opinião de alguém assim, inclusive, me faz realmente pensar na minha vida e mudar minhas atitudes. Piedade eu suplico.
  15. Poxa... Eu acho que não gostam de você por ser um obeso com nanismo, que até nome de micose tem... =( Por sinal, talvez não gostem por você ter esquizofrenia e pensar ser algo no Rag mesmo sendo um derrotado a vida toda, ninguém suporta gente burra que não consegue nem ver a realidade. Perdeu evento na att 22 (mostrando que o mérito dos eventos 22 e 34 no New Age nunca foi seu, triste, né?), perdeu todos os eventos 76 que jogou na vida, perdeu inclusive o último evento pra Bomber, clã que você implorava pra jogar e babava no PK. Pra alguém que precisava dizer que amava um WebAmigo (Bad) só pra ele pagar a sua conta de net, acho que você pode ser um e-boy... Eu adoraria zoar os seus 'webnamoros', mas você sempre foi rejeitado até no jogo, tanto pela Yara, quanto pela Samara (inclusive, teve que pedir dicas de como transar e conquistar alguma namorada pra ela, patético), quanto por metade das meninas do servidor que você rastejava babando por atenção e carência. Eis a nossa diferença, eu namoro quem eu quero, seja no jogo, seja na minha vida, por que graças a Deus, eu não sou uma vítima da sociedade que sofre de rejeição, já você... Nunca conseguiu uma namorada exatamente pela chacota que você é na sua vida (não bastasse ser uma piada no rag). Faz assim, best. Já que você nunca consegue fazer nada no rag, inclusive, foi humilhado em 2 eventos na frente dos seus amiguinhos de outros servidores (os quais você fingia ser bom e dizia que você era algo no pbRO [kkkkkkkk]), então ouve o conselho que deram e frequenta uma academia, sei lá, assim você pode fingir que não é um anão obeso e projeto de e-boy paraibano. Quem sabe, assim, você para de sofrer de rejeição (não sou a Samara, mas dou dicas, aceita que essa foi de graça). #ObesoNerdPegador #PegaBigMacSim #OrteguxinhoPP #E-boySemEvento